Até 6x sem juros
Frete grátis acima de R$299
Entregamos para todo o Brasil

1. Quais são as opções de envio disponíveis?

Na Doce Ceci, oferecemos diversas opções de envio para melhor atender você:

      Correios (PAC e Sedex): para entregas em todo o Brasil.

      Transportadoras: para uma entrega mais rápida e segura, dependendo da sua região.

      Motoboy: para entregas em até 24 horas nas áreas atendidas (disponível em regiões específicas).

      Retirada em Macaé: disponível para quem está na cidade de Macaé e prefere retirar pessoalmente.

Os prazos de entrega variam conforme a região e o método de envio escolhido, e serão calculados automaticamente ao finalizar a compra.

2. Qual o prazo de entrega dos produtos?
O prazo de entrega depende do método de envio escolhido:

      PAC: de 5 a 15 dias úteis.

      Sedex: de 2 a 7 dias úteis.

      Transportadoras: prazos similares ao Sedex, dependendo da localização.

      Motoboy: entrega em até 48 horas úteis  para áreas atendidas.

      Retirada em Macaé: o produto estará disponível em até 24h  após a confirmação do pagamento.

3. Como faço o pagamento?
Na Doce Ceci, aceitamos várias formas de pagamento:

      Cartões de crédito (parcelamento em até 6 vezes sem juros)

      Pix

      Depósito ou transferência bancária

Todas as formas de pagamento são seguras, garantindo que seus dados estejam protegidos.

4. Posso parcelar minhas compras?
Sim, oferecemos parcelamento em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito, conforme o valor total da compra. As condições de parcelamento são informadas no momento de finalização da compra.

5. Posso alterar ou cancelar um pedido?
Sim, se seu pedido ainda não foi processado, é possível solicitar alterações ou cancelamento entrando em contato com nosso suporte ou pelo WhatsApp 21 97282-8466 Se o pedido já foi enviado, você poderá solicitar a devolução assim que receber o produto, de acordo com nossa política de trocas e devoluções.

6. Como acompanho meu pedido?
Após a confirmação da compra, você receberá um e-mail com o número de rastreamento. Você poderá acompanhar o status do seu pedido diretamente no site dos Correios, da transportadora ou entrar em contato conosco para mais informações.

7. A Doce Ceci oferece trocas ou devoluções?
Sim! Caso o produto não atenda às suas expectativas, você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. As peças devem estar sem uso, com as etiquetas e embalagens originais. Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com nosso atendimento.

8. Quais tamanhos estão disponíveis na Doce Ceci?
Na Doce Ceci, oferecemos roupas para crianças e pré-adolescentes, com tamanhos que vão do 2 ao 14, abrangendo uma ampla faixa etária. Consulte a tabela de medidas em cada produto para garantir que o tamanho escolhido seja o ideal.

9. Como saber qual é o tamanho ideal ?
Disponibilizamos uma tabela de medidas em cada produto, ajudando a escolher o tamanho adequado. Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso atendimento, que ficará feliz em ajudar você a encontrar o tamanho certo.

10. Como posso falar com o suporte ao cliente?
Você pode entrar em contato conosco pelo:

      WhatsApp: 21 97282-8466